sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quero respirar ar puro!



Já vos aconteceu entrarem num elevador e entrar alguém atrás de vocês e alguns segundos depois essa pessoa soltar gases mal cheirosos e tornar o ar irrespiravél e não poderem fugir para lado nenhum?É das piores coisas que podem acontecer,digo-o por experiência própria!Aconteceu-me esta tarde e ainda não me recompus da experiência!Será que devo usar um ambientador na mala para minorar o sofrimento se me voltar a cruzar com essa pessoa e ela voltar a  fazer o mesmo?

3 comentários:

  1. É melhor usares um ambientador na mala para o caso de te voltar a acontecer =) Não me lembro se já alguma vez me aconteceu, mas deve ser mesmo muito mau...

    ResponderEliminar
  2. Se calhar dá muito jeito nestas ocasiões.
    Obrigado pelo comentário no blogue.Todas as peças que tenho no blogue podem ser personalizadas de acordo com o gosto das pessoas e já o tenho feito em algumas peças quando mo pedem. Não és nada ignorante na matéria, até é uma óptima ideia.
    Muito obrigado e beijinhos.
    Inês

    ResponderEliminar