sábado, 9 de outubro de 2010

chuva...vento...chuva...vento...chuva...vento...

Chuva...vento...chuva...vento...chuva...vento...chuva...vento...bhahhhh!... Não gosto que isso aconteça nos dias em que tenho que viajar!Por mim chovia e fazia vento de noite,quando estivesse no quentinho,e de dia podia aparecer o Solinho!É que apanhar o comboio com chuva e vento não dá!É gente apinhada,guarda-chuvas molhados e a escorrer para cima da pessoa que está ao lado(em Aveiro é mais guarda-chuvas no lixo e pessoas molhadas!é o vento!).Felizmente cheguei sã e salva a casa,os meus pais foram buscar-me à estação!Gostei particularmente do tamanho desta semana,pena não ser sempre assim(de 4ª a 6ª)!Agora se me dão licença vou para o vale dos lençóis!Boa noite,durmam bem!...Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário