domingo, 31 de outubro de 2010

Voltei...

Não dou sinais de vida por estas bandas há algum tempo porque tenho estado doente(foi só um susto!)mas já estou melhor!Entretanto deixei "arrastar"os trabalhos que tenho que entregar mas com um pouco de paciência e ajuda das colegas e amigas do costume vou conseguir acabar tudo a horas.Nestas alturas é bom poder contar com pessoas especiais que estão sempre dispostas a ajudar,como é o caso destas colegas de Mestrado,que já durante a Licenciatura foram o meu grupo de apoio e eu sempre tentei ajudá-las,também,quando alguma delas precisava pois as amigas são-no para o bem e para o mal!Agora como é fim-de-semana quero tirar um tempinho para poder"cuscar"o que se diz pelos blogues que costumo ler.

1 comentário:

  1. Espero que já estejas completamente recuperada. Também tenho um grupo de amigos que me acompanha já dos tempos da licenciatura. São o meu porto de abrigo e continuam a ser os colegas com quem faço os trabalhos de grupo.

    ResponderEliminar