domingo, 19 de setembro de 2010

resumo dos recentes acontecimentos...ou há muito tempo que não escrevo nenhum post


Iniciei uma nova fase da minha vida:o Mestrado  Tenho novas companheiras no apartamento entre as quais está uma aluna de Erasmus procedente da Polónia e simpática!Ainda não tive muitas aulas(tenho que aproveitar agora que depois não posso dizer o mesmo!). Agora é só acostumar-me,de novo,a levantar cedo,aulas,trabalhos e afins...por enquanto aproveito o fim -de -semana e a segunda-feira nesse dia não tenho aulas!

4 comentários:

  1. Eu também me inscrevi o ano passado no mestrado. O ano passado andei em aulas (que equivalia a uma pós-graduação) e agora vou começar com a dissertação. E pela experiência que tive o ano passado acho que fazes muitíssimo bem em aproveitares enquanto não tens de estudar nem de fazer trabalhos, pois quando essa fase chegar só deve terminar no próximo verão. Boa sorte para esta nova fase ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o ano.
    Aproveita que depois o trabalho é muito e o tempo não dá para nada.
    Beijinhos
    Inês Pereira
    http://inespereiracriacoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado à Sôzinha,à Inês Pereira e à*C*inderela pelos desejos de boa sorte.Vou mesmo tentar aproveitar enquanto posso que depois já posso imaginar o que me espera...

    ResponderEliminar